RSS

A maioria das pessoas

12 maio

s_n04_13132223

A maioria das pessoas é gente exatamente como a ti. Tem flatulências, arrota, defeca, urina. Tem fome, sede, coceira. Sente dor, adoece. Também é gente que mascara a vida e comemora, escondendo de si a verdade existencial que a oprime.
A maioria das pessoas segue seus caminhos, ou divaga na imobilidade da inconsciência, da impotência consentida. É como a ti quando foges e dissimulas o teu sofrer. É intensamente humana e farsante, como só o ser humano sabe ser.
A maioria não tem privilégios dos outros todos, se o são por terem privilégios. Disfarça usando em subterfúgio uma máscara de horror e vomita sua tragédia no disfarce de risos às gargalhadas.
A maioria das pessoas é covarde e rendida. Não foi criada e educada para ser leão, mas para ser alimento de uma sociedade minoritária e que a escraviza.
A maioria das pessoas não passa de um fato matemático estatístico na economia do mundo e tudo que não se enquadra como dado positivo deve ser eliminado, pois sobrecarrega, é fardo.
A maioria das pessoas é anônima à nossa existência e só será conhecida de fato, quando entre a maioria das pessoas sinceramente e em profundidade nos apercebermos que também somos.

S. Quimas

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 12, 2017 em Pensamentos e Reflexões

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: